App Premiação V2

O estudo para a interface do aplicativo Premiação V2 teve como principal objetivo a reorganização da lógica de navegação em relação à versão anterior. A partir da observação do comportamento do usuário com o aplicativo, descobriu-se que mais de 50% dos acessos tinham como únicos objetivos a leitura do saldo e dos últimos lançamentos do extrato. Com a nova tela inicial do app, o usuário tem acesso instantâneo às informações que mais procura, sem precisar realizar nenhuma outra ação.

Com o padrão das telas cada vez maior nos smartphones, a região com maior alcance para o usuário encontra-se na metade inferior, por isso as funcionalidade primárias do aplicativo foram movida a fim de atender a esse requisito de usabilidade.

A parte superior funciona como um slider, permitindo a fácil troca de cartões, e estes são agrupados em ativos e inativos (validade vencida e/ou cancelados).

A navegação pelo rodapé foi agrupado em Cartões, Serviços e Minha Conta. Ao acessar a área de serviços, o usuário visualiza as funções disponível para o seu usuário. Algumas funcionalidade podem estar limitadas ao tipo de cartão.